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Regras de Reserva e Política de Hospedagem

Geral

Antes de efetuar o pagamento total para confirmação de sua reserva, leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento/deposito e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política e regulamento descrito abaixo. Assim, por favor, leia até o final.

Pagamento 

Pagamento antecipado do valor total da estadia, incluindo a taxa de ISS, no ato de sua compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Condições de pagamento: Em até 04 vezes no cartão de credito sem juros (parcela mínima de R$ 200,00);

Para hospedagem de menores de 18 anos, deve-se apresentar no momento do check-in documento original com foto dos responsáveis legais, além de certidão de nascimento e CPF do menor. Caso os responsáveis não estejam presentes, deve-se apresentar autorização judicial para acompanhamento do menor.

*SOLICITAMOS O NÃO PAGAMENTO EM DINHEIRO NO HOTEL, DEVIDO AS DIFICULDADES EM RELAÇÃO A TROCO*

Via Transferência bancaria ou cartão de crédito (Valor mínimo da parcela: R$ 200,00). 

A confirmação da reserva será enviada ao cliente somente após a confirmação do pagamento. 
O check-in será liberado somente após a confirmação do pagamento;

Não aceitamos cheques ou depósitos em cheques;

Não aceitamos depósitos oriundos do exterior;

Cancelamento

O cancelamento poderá ser realizado sem ônus em ate 7 dias após a reserva.

Em Ate 72 horas antes do checkin o cancelamento poderá ser realizado sem custo.

Após 72 horas antes do checkin - não fazemos devolução de valores.

Da Hospedagem 

O horário de check-in inicia a partir das 16h00 com check-out a 13h00 do dia seguinte; 

Em caso de Late check-out (estender o horário de sua saída), o hospede deverá consultar previamente a recepção para checar a disponibilidade e taxas

A não liberação do quarto até o horário de check-out (13h00) implicará na cobrança de multa no valor de meia diária vigente. 

Não é permitido o uso de incenso, velas ou qualquer outro tipo de desodorizador de ambiente.

Não dispomos de acomodações para fumantes, portanto pedimos a gentileza de não fumarem no interior de nossas acomodações. 

É proibido fumar em lugares fechados ou parcialmente fechados (como as varandas) e em áreas comuns aos hóspedes. Use somente áreas externas para tal.

O não cumprimento do mencionado acima implicara na cobrança de multa no valor da diária vigente.

Qualquer dano, não decorrente do "uso" natural, em equipamentos, móveis ou utensílios, causados pelo hóspede aos pertences e património do hotel, será motivo de cobrança para ressarcir os prejuízos auferidos.

O cancelamento ou redução de período de uma reserva paga previamente ou com garantia de pagamento ("Garantia de No Show"), apenas poderá ocorrer se informado antecipadamente até 7 dias precedente ao dia do check-in. Caso contrário será cobrado o valor integral da diária paga, previamente efetuada. 

É expressamente proibido cozinhar, lavar ou estender roupas e toalhas nas janelas e em cima de móveis dos apartamentos.

É proibido fazer barulho ou ligar aparelho de TV com volume elevado entre 22h00 e 07h00. (o não cumprimento implica em cobrança de multa no valor de uma diária vigente, no caso de reincidência o hospede pode ser convidado a se retirar do hotel)

Não é permitida a saída de material do Hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, talheres, etc.)

Todos os hospedes no apartamento devem ser registrados na recepção.
Disponibilizamos as áreas comuns para que nossos hospedes recebam visitas, não é permitido receber visitas no apartamento, para isso será cobrada a diferença de diária para a segunda pessoa.

No momento do check out será efetuada a verificação dos itens do apartamento, qualquer item faltante será cobrado no check out.

NÃO ACEITANDO PETS EM NOSSO HOTEL

Crianças 

Independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento do menor e dos demais;

Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório.

Sendo o Hotel Villa Lobos uma estrutura composta por janelas, escadarias, parapeitos, piscina, entre outros, solicitamos aos responsáveis que sempre mantenham os menores de idade sob a tutela constante de um adulto familiar, não devendo sob hipótese alguma delegar os cuidados de um menor a algum funcionário que, de posse de seus afazeres, não poderá zelar pela segurança deste menor.

Mesmo não se responsabilizando pelos cuidados de um menor, os funcionários poderão advertir menores e seus pais de situações de risco, devendo os pais se responsabilizar por eventuais acidentes que este menor possa vir a sofrer por falta da atenção ou vigilância de seus responsáveis. 

É proibido o uso de bicicletas, skates, patins e similares nas áreas comuns.

Menores não podem dirigir nas dependências do hotel.

Internet 

Há Internet Wi-fi de uso gratuito, a qual poderá ser utilizada pelo cliente de forma a preservar a confidencialidade, integridade e a disponibilidade das informações. Leia com atenção o termo de uso e respeite as normas de segurança da informação.

Em caso de um evento de força maior que gere, por exemplo, indisponibilidade da rede de internet ou distribuição de energia elétrica, o Villa Lobos não se responsabilizará por possíveis obrigações que o cliente fique impossibilitado de executar. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.

Televisão 

O Villa Lobos dispõe de televisão em todas as acomodações para uso privado com canais abertos e de tv a cabo, os quais estarão disponíveis conforme disponibilidade dos serviços das operadoras. 

Arrumação e Limpeza 

A arrumação e limpeza das acomodações são feitas diariamente a partir das 07:00h da manhã até as 14:00h da tarde;

Troca de roupa de cama a cada 05 dias para estadias prolongadas;

Troca de roupa de banho diariamente;

Roupas da acomodação usadas para limpar sapatos, pinturas de cabelo, graxas, maquiagens, sangue ou outros afins que danifiquem o material  da roupa, será cobrado o valor integral da peça que for danificada ou o valor correspondente da higienização e limpeza;

As roupas da acomodação que não forem encontradas durante a limpeza ou no check-out serão cobradas dos hospedes.

 

Do Estacionamento e Automóveis 

Os hospedes deverão estacionar seus veículos em vagas disponíveis de forma a não prejudicar o fluxo de veículos e nem aos veículos já estacionados;

O Hotel não dispõe de manobristas;

O hotel não se responsabiliza pelos pertences deixados no interior do veículo;

Caso haja colisão de veículos ao manobrar, o condutor do veículo ficará responsável por quitar danos e perdas causados a terceiros;

 

Da Segurança e Objetos de Valores 

O Villa Lobos não pode se certificar se itens de valor foram ou não colocados no quarto do hotel, assim não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados aleatoriamente nas acomodações, salvo se:

1- O cliente solicitar o uso da gaveta com chave no apartamento ao qual só existem duas copias, uma que após solicitada é entregue ao hospede e a segunda que fica em poder da gerencia para o caso de perca da chave principal

2- O cliente identificar no momento do check-in sobre qualquer item de valor que for ficar no apartamento sobre responsabilidade do hotel.

Objetos Esquecidos 

Quando encontrados no Hotel/Restaurante, os objetos esquecidos serão entregues ao setor de achados e perdidos, onde serão guardados pelo prazo máximo de 03(três) meses. Após o prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.

Fotos e Vídeos

É permitido fotografar e filmar dentro do Hotel Villa Lobos, bem como a utilização de dispositivos de extensão, desde que isso não atrapalhe ou interfira no lazer e segurança dos demais usuários e não viole os direitos de imagem, privacidade ou intimidade dos frequentadores ou funcionários do Hotel;

O Hotel não se responsabiliza por fotos de usuários publicadas em rede social ou em qualquer outro tipo de mídia, feita por terceiros.

Elevador 

Respeite o número de passageiros e a quantidade de carga de transporte indicado no mesmo;

É proibida a utilização por crianças menores de 10 anos desacompanhados de pais ou responsáveis;

Por se tratar de um único elevador, este poderá estar indisponível durante a sua estada, seja por manutenção preventiva ou corretiva;

Na falta do elevador, o Hospede poderá utilizar as escadas do Hotel para deslocamento;

 

Alimentação

Café da manhã: Devido a pandemia, necessário agendamento de horário na recepção aos finais de semana e feriados.

Segunda a Sexta-feira: das 06h30 às 09h30

Sábados, Domingos e feriados: das 06h30 às 10h45 (com agendamento de horários para evitar a aglomeração de pessoas)

Almoço (Restaurante Villa Lobos):

Segunda a Sexta feira: A partir das 11h30 às 14h30

Sábados, Domingos e feriados: A partir 12h00 às 15h00

Jantar (Restaurante Villa Lobos):

Segunda a Sexta feira: A partir das 18h30 às 21h30

Sábados e feriados: A partir 19h00 às 22h30

Domingos das 19h00 as 21h30

Períodos entre as 15h00 e 19h00 trabalhamos com outros itens do cardápio, como Chapas e porções.

Não é permitida a entrada de hospedes sem camisa, com trajes de banho ou molhados no Restaurante;

Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

Não é permitido fumar em áreas fechadas, cobertas ou próximas a outros hospedes e clientes;

Não é permitido ao hospede sair com objetos (talheres, copos, pratos e etc.) ou alimentos nas áreas comuns e piscinas;

É proibida a saída de alimentos do café da manhã para consumo em acomodações;

É proibido o consumo de bebidas e alimentos não adquiridos no Hotel nas áreas comuns do estabelecimento e Restaurante;

Nossos atendentes irão solicitar sua assinatura a cada item entregue, essa é uma medida para garantir que só esteja em sua conta o que você consumiu.

Solicitem sua conta na mesa ou no caixa.

Permitimos também o consumo de vinhos trazidos de fora com o pagamento da taxa de rolha de R$ 50,00.

Outros alimentos ou bebidas não são permitidos em nosso restaurante.

Piscinas

A piscina é aquecida 

A profundidade máxima é de 1,43 metros;

Permitido o uso somente para hospede;

O horário de utilização da piscina é das 10h00 as 20h00. Após o horário pré-estabelecido, a mesma é interditada para limpeza;

É proibido fumar na Piscina;

É proibido mergulhar

É proibido entrar na piscina com alimentos ou bebidas, salvo em áreas próprias para isso;

É proibida a presença de crianças desacompanhadas de responsáveis, dentro ou em volta da piscina;

O Hotel não dispõe de salva vidas para a piscina;

O Hotel não garante disponibilidade de espreguiçadeiras, guarda-sóis e artigos desportivos para todos os hospedes;

O hospedes deverão respeitar os demais, prezando por vestimentas adequadas para cada ambiente;

Eventuais alterações das condições climáticas não dão direito a qualquer tipo de reembolso

 

Sauna seca

Possui capacidade para até 4 pessoas;

Horário de funcionamento é das 9h00 as 20h00;

Não é necessário o agendamento prévio;

Crianças abaixo de 14 anos não podem utilizar a sauna sem acompanhamento dos pais ou responsáveis

 

Academia

Horário de funcionamento: Das 07h00 às 21h00

É proibida a utilização de crianças menores de 14 anos sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

 

Hidromassagem

Possui capacidade máxima para 3 pessoas;

Para utilização, é necessário realizar a reserva, solicitada na a recepção

É proibida a utilização por crianças menores de 14 anos sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

SPA

Nosso SPA foi desenvolvido pensando diretamente em casais e com atividades voltadas a esse público.

As regras de utilização e inclusive a idade mínima foram desenvolvidas com análise a todos os pontos de risco e usando como base as NRs do corpo de bombeiros, assim essas são as normas do SPA são destinadas a utilização para adolescentes acima de 15 anos.

 

Considerações

O Hotel Villa Lobos poderá alterar o presente Regulamento a qualquer tempo.

A direção do Hotel Villa Lobos reserva-se ao direito de interromper a estada do hospede ou visitante se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou a segurança dos clientes e funcionários.

 

Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada no Hotel Villa Lobos.

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